jump to navigation

T.I.O. 28/04/2011

Posted by Frater A'.' H'.' RAK in Indicações, Religiões.
Tags: , , , ,
trackback

Saudações !

Hoje o post é simplesmente uma dica. E acreditem uma maravilhosa dica!

No geral, manifestações espirituais não são raras, e cada vez mais esta comum as incorporações. Os irmãos espirítas, mesmo com relutância, estão aos poucos percebendo que não são formas de ignorância ou algo similar, mas uma das milhares de maneiras da manifestação entre as partes do todo da criação. Nossos amigos do plano mais sútil aproximam-se para nos ajudar. Eles aliviam nossas dores, nos trazem bençãos, conselhos, e principalmente muito amor. No entanto, são raros os lugares onde isto ocorre sem a interferência dos encarnados, impondo suas ignorantes crenças e costumes dementando a santidade dessa comunicação.

Das linhas espirituais que existem estamos acostumados a vermos centros espirituais onde apresentam-se falanges de membros dos arquétipos de Ogum, Oxalá, Iansâ, Xangô, Oxóssio, Oxum, etc… Mas as linhas que saiam desse hall dos mais conhecidos são desprezadas e não são devidamente estudadas, trabalhadas e tão pouco admitidas nos centros ditos “evoluidos”. Ou são obrigados a trabalharem junto a outras entidades por falta de preparo das casas. É o caso do povo Cigano, que muitas vezes é obrigado a trabalhar em meio as falanges de Exu, sendo eles um povo de Ori. Dos Malandros e Zé Pelintra que também são jogados com Exu, mas são altas entidades da linha da malandragem, com seus ritos e trabalhos próprios. Ou como um Baiano, um Boiadeiro, tendo de trabalhar com Oxóssi, sendo linhagens diferentes.

A dica de hoje é a T.I.O. Tenda dos Irmãos do Oriente. Uma casa espiritual que funciona no bairro de Botafogo na cidade do Rio de Janeiro. Eles são regidos pelas falanges de entidades Árabes. Nesta casa o digno chefe Kallaby Suff Haram, dirige os trabalhos com um conselho de 10 outras entidades árabes que constituem o comando das mais diversas atividades do centro. Ali ainda trabalham falanges de Rámatis e Ramaiana, com os casos de cura à distância, e diversas entidades nos atendimentos aos consulentes.

Um belo exemplo de trabalho com amor. Um local com seu próprio rito, absolutamente diferente, sem tambores ou instrumentos, o princípio do poder do verbo (kotodama) é utilizado ao extremo. As orações e demais evocações e invocações são cantadas. Como na origem dos ritos, tudo ocorre com a irrestrita alegria de servir. As atividades ocorrem principalmente nas segundas e quartas, quando são feitos os trabalhos diretamente espirituais. O corpo mediunico conta com mais de 70 membros atendentes e aproximadamente 20 médiuns que compoem a existente mesa, que lá, é claramente informado o que é de fato, um centro de força para o templo. São médiuns mais preparados e que usam de elevadíssimas ondas mentais para estabelecer um padrão vibratório elevado, sustentando os trabalhos realizados. Ainda percebi algo próximo de 6 médiuns auxiliares no templo principal e 15 ou 20 trabalhando nas outras funções como recepção, biblioteca, etc. São atendidas em média 700 pessoas por sessão, e isso tudo sem cobrar um único centavo. Isto meus amados irmãos, chama-se CARIDADE, e é o propósito maior de todo trabalho espiritual.

Aos interessados fica o link do site da Tenda dos Irmãos do Oriente, e a dica para conhecerem esta maravilhosa chama de Luz por sobre a Terra (e ponte para muitos outros trabalhos nos planos sútis, como pude perceber pela movimentação espiritual).

Tenda dos Irmãos do Oriente

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: