jump to navigation

ADÃO KADMON 23/09/2011

Posted by Frater A'.' H'.' RAK in Poesias e Contos.
Tags: , , ,
trackback

Eu sou a mosca do paraíso
a fonte seca,
o endosso da injustiça.
A constante indecisão!
Eu sou aquele que não tem nome, e se esconde por trás de qualquer nome.
Rosto, face, forma, figuras
… me são todas conhecidas
disto uso para enganar e engendrar minhas teias, mas dela também sou cativo.
Fui livre, fui puro, fui bom.
No passado, isto me era natural, até que tudo ruiu
ruiu de tudo, e meus atos enegreceram…
Meu mal?
O Orgulho, o Ódio, a sede de Poder e de Vingança…A Vaidade.
Onde estou?
Banido, eternamente. Vagueante pelo vale do Ébano.
Meu destino foi feito, palmo a palmo, pelo que escolhi.
Hoje, escravo sou, de mim mesmo, mas ante tudo, do tempo.
Do tempo do passado onde agi.
Do tempo do futuro onde terei de agir.
Do tempo do presente, onde tenho de refletir…
Refletir, refletir e refletir, a exaustão da mente… Exaustão que tanto impus.
Olhar, não mais para fora, mas para o escuro de dentro de si, ou de mim.
Sou um ser, individualizado, temporal, tentando ser o todo e superar o tempo.
Sou o transitório não julgado, mas ja condenado, pelo primordio dos tribunais…
a mente.
Miasmas, larvas…Dores e sofrimentos…lágrimas.
São os dias que tenho, são os que tanto semeei aos que me eram semelhantes.
E semelhantes são os destinos dos que como eu agiram…
Neste vale, inóspido e hostil a solidão é viva…mas em meio a multidões..
Vales e mais vales de suícidas…
Sou um morcego dentre as sombras,
um vulto na névoa,
uma quimera de humano. Uma lembrança esquecida. Nada mais.
Minha graça?
Adão Kadmon. O primeiro, o último, cada um dos da minha espécie.

Eu sou a própria raça.
Sou uma ponte a ser cruzada, nada mais.

Frater A’.’ H’.’ RAK

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

