jump to navigation

Gratidão 07/04/2013

Posted by Frater A'.' H'.' RAK in Cultura.
Tags: , , , ,
trackback

Gratidão

Da série “republicações”, hehehe… Encontrei esse post no antigo blog, e é uma maravilha perceber que ele continua forte no meu coração. É muito intrigante ver a sincronicidade de momentos; estou vivendo dias exatamente de muita gratidão. Este ano as reviravoltas na minha vida tem sido muito boas, um verdadeiro banho de Geburah…. Compartilho o texto;não me recordo de onde tirei a citação, mas continua sendo tocante!

Deus do meu Coração, Deus da minha Compreensão, hoje eu escrevo para te agradecer. É natural ao homem que ele tenha gratidão, mas em geral pela atitude de outros homens. Dificilmente se vê alguém agradecendo a Deus. Os homens tendem a pensar que eles não recebem nada de Deus, mas não entendem que mesmo quando outro homem lhes ajuda, isso é uma dadiva de Deus!

“Senhor, quando te pedimos Paz, devolve-nos o pedido, que é fácil pedir sem dar…

Ensina-nos a passar da tolerância ao Amor, de sermos notas dispersas a sermos uma canção.

Quando entregarmos as armas, ajuda-nos a entregar também, abertas, as almas, que a paz apenas sem guerra é pouca paz para nós…

Dá-nos a paz que se Faz!

Dá-nos a Paz que se Dá!”

Adorei o pensamento. É bom pedir Paz, mas e nós damos Paz aos nossos iguais. Quantas vezes pedimos PAZ e tudo que somos para os próximos é a turbulência???

Gratidão a Deus por me manter em Paz, gratidão a Deus por conceder Paz a minha vida, a minha família, a meus amigos e a(s) minha(s) ordem(ns). Obrigado pela semente de Paz que plantamos hoje quando dissemos que queremos algo melhor para o nosso futuro. Deus, Gratidão pela tua LUZ, pela tua VIDA e pelo teu AMOR. Abençoados sejam todos os nossos dias.

Luz que clareia o meu entendimento.

Vida que me anima e para aprender o que não sei.

Amor que me infunde, e que enche meu coração de esperança.

Um abraço a todos e que o nosso Grande Pai Celestial nos Ilumine e Guarde.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

