jump to navigation

Ponto de Aproximação 01/06/2013

Posted by Frater A'.' H'.' RAK in Religiões, Rituais, Umbanda.
Tags: , , ,
trackback

Salve!

Este ponto é muito bom para possibilitar a aproximação dos guias espirituais nos campos vibratórios de seus médiuns. É importante perceber que um ponto, entre tantas formas de ação, sempre visa, em parte, desencadear pensamentos e formas mentais em quem o ouve. Um médium ao cantarolar um ponto onde ele “autoriza/solicita” a aproximação de uma entidade, automaticamente entra em estado passivo para esta aproximação.

Quem vem, quem vem de lá de tão longe?

São os nossos guias que vêm trabalhar.

Oh, dai-me forças pelo amor de Deus meu pai,

Oh, dai-me forças para os trabalhos meus!

Se você conhece e devota um carinho especial por alguma entidade, e gostaria de sentir sua energia, não exite em ter esta experiência. Sente-se, feche os olhos, respire fundo, e mentalize esta entidade. Se quiser, utilize este ou outro ponto cantado.

Este ponto gera, na egrégora de Umbanda uma chamada de auxílio. É como um aviso da necessidade de uma pessoa em ser assistida pela espiritualidade. Mesmo que nenhuma entidade seja especificamente escolhida, alguma aparecerá para constatar a situação. Certamente os guias que atenderem a este chamado avaliarão as necessidades e merecimentos do suplicante, e agirão ao máximo para auxiliar, no entanto, sempre permanecerão dentro da Lei.

Todo ponto que eu posto pode ser utilizado amplamente. Mas um lembrete, Ponto é coisa séria, não se canta para chamar forças espirituais e depois não utilizar esta conexão para nada. Definitivamente não recomendo “trollagens” nesse meio. Espiritualidade é da natureza, e é da natureza a Lei das Ações e Reações.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: