jump to navigation

BOCA 02/01/2014

Posted by Frater A'.' H'.' RAK in Uncategorized.
trackback

As vezes me perguntam se não incorro em erro ao estudar tantas tradições diferentes e eu geralmente não dou respostas longas. Em verdade, eu creio confessamente que nobres são as bocas que ensinam, portanto toda boca que divide comigo uma parte preciosa de seu legado me é nobre; assim como espero que minha boca esteja sendo nobre quando não guardo o que recebo e divido igualmente com aquele que pede, pois a este será dado. Mas é importante que se diga que mesmo a mais santa e nobre das bocas, a que ensina, que divide o bem e proclama a paz, ainda assim, esta não superará uma mão em obra, uma mão que se estende a quem necessita, que apara lágrimas e que ergue o oprimido. E ainda que isto pareça completo, por mistério puro, muitas bocas são mãos quando por si fazem suas obras diante da criação.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

